terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Em maio (mês das noivas) a Fing'rs nos deu um grande presente.

 Qual menina nunca sonhou em ter aquele dia só dela, colocar um vestido maravilhoso, ficar linda de morrer, subir no altar e ser princesa por um dia? Neste dia tão importante as mãos devem estar perfeitas para receber a esperada aliança, e a Fing’rs tem o orgulho de ajudar as noivas a realçar ainda mais sua beleza. As francesinhas são as campeãs em matéria de unhas para noivas. Mas como tudo em noiva deve ser perfeito, deve-se escolher uma profissional qualificada para que as fracesinhas não fiquem tortas ou lasquem. Foi pensando nisso que a Fing’rs lançou as

Francesinhas Inteligentes

A técnica foi criada para fazer a diferença no dia a dia das manicures e nas unhas de quem as usa. Associa tecnologia com agilidade na aplicação e aposenta o uso do esmalte branco. Tem durabilidade superior equiparada às francesinhas feitas manualmente, não borram, não lascam e continuam perfeitas após uma semana.
A aplicação é feita com um suporte (Base Aplicadora) que se destaca após o encaixe.
Francesinhas Inteligentes - Fing’rs
Francesinhas Inteligentes - Fing’rs
Depois, já com a francesinha nas unhas, basta passar um selador de base, que elimina ondulações e oferece resistência as unhas e, por fim, um selador de acabamento para dar brilho e cobertura perfeita.
Veja o Vídeo abaixo e entenda melhor como funciona a técnica de aplicação.
O Kit Profissional contém 02 estilos de francesinha (fina e larga), gerando 140 unidades, 01 cola para unhas, 01 lixa de média abrasividade, 01 Lixa Diamante, 01 selador base e 01 selador de acabamento. Suficiente para 12 jogos de aplicação.
Encontre o Kit Francesinhas Inteligentes nas principais perfumarias e lojas de produtos profissionais do mercado.

5 comentários:

  1. Oi querida!

    Vim retribuir a visita e não encontrei o banner de identificação da parceria BLOGUEIRAS UNIDAS.

    Vou aguardar novo comentário de inscrição. OK!

    Parabéns, teu cantinho está lindo e pelo visto as postagens serão ótimas.

    Beijos!
    Siglea Mallet, administradora da parceria BLGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir
  2. Super pratico, essa idéia, eu concordo que francesinha fica lindo para noiva, eu usei no meu casamento!Tambem sou uma das Blogueiras Unidas, meu n é o 987 !Ja virei sua seguidora, quero te convidar para conhecer o meu blog e me seguir tambem!
    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/"

    ResponderExcluir
  3. Oi td bem?
    Bem legal essa ideia, pq a maior dificuldade é deixar a unha certinha
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi pri obrigada por me seguir,estou seguindo de volta. Vc já conhece a liga das blogueiras?
    lá vc consegue vários membros...bjos

    https://www.facebook.com/groups/ligadasblogueiras/145899805522903/

    ResponderExcluir
  5. Oi!!!!

    Vim conhecer seu cantinho e gostei muito, já estou seguindo, parabéns!!!

    Participo das Blogueiras Unidas, meu nº é o 79 – http://florzinharteira.blogspot.com, e desejo boas vindas a você, que nosso relacionamento possa crescer trazendo conhecimento e aprendizagem.

    Venha conhecer meu cantinho, ficarei muito feliz em receber sua visita.

    Abraços

    Priscilla
    http://florzinharteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir