segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Olá girls, hoje eu estou muito feliz, fiz uma comprinha basica hoje, é o meu super mega hiper kit F1 de porcelana da fing'rs ( fing'rs porcelana formula 1 ). É simples mente um maximo eu ja usei e realmente diminui 50% do tempo de aplicação em relação as unhas de porcelana comum. Trouxe aqui um video da minha querida fofa Joana.

 Espero que gostem.. beijinhos!



3 comentários:

  1. Oi quelida seja bem vinda
    Eu não entendo nada de unhas de porcelana.
    A Drika tá sumida
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii o post!
    Não conhecia!
    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2012/02/360-fortaleza-360.html

    ResponderExcluir
  3. Querida você é dez! Sempre que der vou passar por aqui. Parabéns pelo o blog viu? Escrever o que gosta é mais que tudo de bom! É muito legal fazer o que gostamos. Comecei um novo tutorial no meu Blog e você é dez pra participar dele! Olha a minha equipe já vai em 10 meninas, já tem três dias da semana que serão postados dois post! Formamos uma equipe de militares da beleza feminina.
    Pra abrir a semana nessa segunda-feira temos o post da Wanessa Guimarães uma flor linda já conhece? http://flashesd.blogspot.com/2012/02/o-que-e-felicidade-pra-mim.html
    E pra saber sobre o tutorial Hora do Blush no qual estou monitorando é só da uma olhadinha aqui assim você entende melhor sobre o tutorial e me conhece:
    http://flashesd.blogspot.com/2012/02/apresentacao-oficial.html
    Outra vez parabéns pelo o blog, você é dez.
    Beijos, da Lari. ♥

    ResponderExcluir